quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Bonecas





Hoje graças a Mari vi Rozen Maiden em uma tarde, 5 horas direto. Achei legal o anime, me emocionei e adorei os episódios fillers são muito fofos!!! E aquele cara que quer se declarar para a Nori... Será que algum dia ele consegue? Muito fofo o anime mas até agora não engoli a história do garoto se apaixonar pela boneca e elas pelo garoto, tbm por ele não vai na escola que pais desnaturados nem um psiquiatra arranjam para o moleque.
Com a história toda acabei ficando curiosa de como seria dentro o sonho dos outros. De otakus deve ser cheios de animes, mangás, bancas e livrarias... Que estranho... Os meus costumam ser assim... " Nossa! Uma nova edição de Paradise Kiss que não deveria existir!!! XD" é mais ou menos assim. E como é o sonho de vcs? (nossa que interatividade estou propondo heim =D)
Esse anime é muito inspirador para as roupas da maids, adorei. Kawaii!!! X3 Vi Di Gi Charat tbm. Isso sim me surprendeu. A Puchiko é a melhor!!! Tbm quero aprender o raio dos olhos... >.< E o "aquilo" tbm é um ser instigante gostei dele.
Bye Guys

3 comentários:

Leka disse...

Nhaaaa
nem sei oq falar...
so pra amcar presençaa..

**esperando ansiosament eo fanzine!!**
hahaa

Heitor disse...

E eu to dando uma passada aqui, e não sei o que dizer , sabem...
Comentar é uma arte, e de vez em quando eu não tenho esse dom.
Mas vale aquilo de sempre, com sinceridade: ta bom, isso aqui.
E eu tbm vou querer ver o fanzine! \o/

Molly Mokona disse...

Jujuba ainda tem dvd meu contigu...ve s assiste muié^^
calma calma q ja vem
bjbj(da casa da lita)