sábado, 4 de abril de 2009

Mina-saaaaaaaannnn novidaaaadeeees!


Hayo,hayo (^o^)/~!


O Tai-kun me respondeu!!!!(Pra qm não sabe,estou me referindo ao Tyler.E,bem,esta é uma looooonga história ~~)
Esse cara-aquela bicha- me matou de preocupações e neuras e raiva!Mas,enfim ele me escreveu!!!!!!
Nippan ^_^V!
Mas por outro lado...olha só o que ele me escreve ¬¬:
"Aww~ Thank you!
And of course I'd like to see your drawing! *smiles* Anyway, I'll send a picture of me to later, I'm having problems where I live...
I hope you are well, take care.
Tyler N."

Conclusões:
1-Ele não está de mal comigo (acho q me perdoou);
2-Eu tinha razão em me preocupar!com essa carta ele só me confirma isso.Ele está tendo problemas onde ele vive!!!É pra me matar de preocupação.Nem dá pra me deixar feliz assim (talvez só um pouquinho afinal ele me respondeu -^^- e disse "of course" e"sorriu" até).

Ainda em conclusão(por tempo indeterminado):
1-Ele me pareceu felizinho de mais,sei lá.Tbm,dizendo coisa do tipo "claro!" e "sorrisos"!Não dá pra entender!Até pouco tempo atrás ele me odiava!eu,hein.Quê será isso?;
2-Por que ele vai me mandar a foto dele?Que milagre é esse do nada?Ele nunca se mostrou a ngm!Por quê ele faria isso agora?Não entendo esta mudança repentina de idéia;
3-Ai,que tipo de problemas será que ele está enfrentando???(Pensa:"Força,Tai-kun!Conte comigo!")

SALDO: -1!
Isso significa: estou CONFUSA!
("novidade",eu sei...¬¬')

Nya...prefiro não pensar mt hj.A única coisa que quero fazer é:nada (depois de postar aqui é claro ^^). Até o proximo capítulo da minha série!E que este final de semana seja razoável (por favor,o seja!)

3 comentários:

Jujuba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jujuba disse...

Que bom Souto!!! ^^
Boa sorte com o Tyler e vê se nesse final de semana não esquece das provas heim...
Bjx
P.S. Que imagem era para estar aí?

Vanemayon-chan disse...

Bem lembrado,Jujuba-san!As provas -_-''
Bem,quanto a imagem q era pra estar ali,essa seria a cara dele!q eu nunca vi.Aquele avestruz gay!