sábado, 4 de julho de 2009

Sem assunto= bobagens

Oiee pessoass...
eu falei que em breve postaria aqui,pois bem,aqui estou,so que eu nao tenho nada de interessante pra falar..

...
..


.


Aaah...claro! Ferias!
como deixar escapar um momento tao maravilhoso em nossas vidas?hauahu
beeem,agora me ocorreu também que deixamos escapar um outro acontecimento muito especial...




naao..nao e o niver da jujuba..aliaz,ele tbm!mas ela ja postou sobre no blog dela.
entao entrem la:www.declaroumaoratoria.blogspot.com [:D]


Entao voltando,venho falar da nossa ida ao cine um dia desses...nao lembro qual era,mas fomos ver Uma Noite No Museu 2
nossa...é muito bom,rimos do inicio ao final,dividimos pipoca,e e clar,fizemos compania umas as outras,moments como esss nao deviam passar nunca..Mas quem disse que passou?eu ein,ngm morreu [graças a deus!]
eu ia esqcrever uma breve sinopse do filme,mas nao to com paciencia ^^
apenas recomendo,realmente muito bom,ainda mais em companias agradavel (L)





.......E a proxima parada?Era d gelo 3!
aai to ate emocionada,eu nunca vi um filme em 2D..ai que medo..gentee eu tenho medo de dinossauros taa??hauhauahu
beem..espero que desse alguem se lembre da proxima vez..hahaha




ps.:Gostei dessa foto,eu amo esse esquilo,ele corre corre atrz da nóz dele,e nunca conseue,quando ta quase la,buuuum! tadinho,acontece alguma coisa e ele perde,parece ate eu..hauhauhau mas eu e o esquilo nunca desistimos!!hahaha
aproposito,e o unico personagem da era do gelo desenhado por um brasileiro,nao sei o nome,so sei que e tio de um idiota qualquer que foi da minha sala..hauhauhau

Um comentário:

Jujuba disse...

=D Aaaah... Filmes! Muito bom! Finalmente assistir em 3D. Uau! Sim, sim muito especial são os momentos que passamos juntas.
Bjx para vcs! XD