quarta-feira, 24 de março de 2010

Parabéns Mari!

Hoje é aniversário de uma de nossas queridas maids. Venho aqui postar desejando tudo de bom! A mais chibi do Kokoro está ficando mais velhinha mas duvido que menos chibi. Membro muito importante que teve festa surpresa ano passado. Esse ano estamos todas meio espalhadas já que não tem mais colégio em nossas vidas mas sinto que essa união ainda vai durar muito.
Palavrinhas sobre a aniversariante:
Pequena mas o que ela não tem de altura é compensado no volume da voz. Sempre feliz e saltitante na ponta dos pés. Mas as vazes bastante ortodoxa. Defensora total dos direitos de ser otaku. Amante de livros... muito amor. Amante também de Alice no País das maravilhas , do Jack, de Crepusculo, de praia... É, a mudança de cor que ocorre nas férias é eminente na Mari. Garota que só vi chorar no filme do Robert Pattinson. Hehe Dedurei. Mas relaxa foi só por causa da garotinha do filme não por causa dele.
Mari você é muito especial. Membro indelével da minha vida. ^^
Feliz aniversário!

Um comentário:

Molly Mokona disse...

Posso ta ficando mais velha mais nem por isso o cara do cinema vai deixar de achar que minha carteirinha é falsa XD^^não se preocupe Jujuba que de mim vc não se livra tão fácil^^MUITO OBRIGADA^^adorei(vc me conhece bem eim!!!)*mas não pense que vai escapar de ter me dedurado viu*
Bjbjbjbjbj^^te espero sabado!!!!