sexta-feira, 4 de junho de 2010

De momento

Konnichiwa mina-san ^^

eu sei que mais uma vez estive longe do blog.Não vou me justificar,só gostaria de colocar aqui que eu estou disposta a escrever mais.O problema é...eu tenho que me controlar!pq qnd eu começo,vem surgindo várias ideias e me dá vontade de postar cada vez mais,sendo que se eu postar muito os posts anteriores ficariam desvalorizados.
Resumindo:estou tentando achar um equilíbrio entre quase nunca postar e postar mt smp.

Hoje senti uma vontade grande de postar,pois me surpreendi com o que vi e ouvi hj mesmo.Mas antes vou contar a história de como eu encontrei as maravilhas que vou colocar a seguir.

Entrei no youtube para escutar novamente uma música que eu descobri assistindo um making of de um penteado vintage de uma garota arrumando a amiga para festa.Pois é!
Daí,comecei a ver o videoclip original e outros remixes da mesma música,quando eu achei a versão de um coral de crianças de 5ª série de uma escola americana.E eu simplesmente me apaixonei pelas versões delas de várias músicas de sucesso e outras pouco conhecidas.
Não tenho palavras para dizer o quão incrível e emocionante eu achei (a ponto de até sentir arrepios).Vou postar a música original,a versão das crianças e um vídeo que fala desse grupo de coral (detalhe: tudo em inglês,mas não deixem de ver!).






Kids' version:





Vídeo sobre esse coral:




Espero que tenham gostado(e muito!)!Para ver mais é só procurar PS22 Chorus no youtube,o professor deles tem até um canal-dêem uma olhada-.E de resto é só viajar.

Procurarei voltar em breve com mais novidades.
Ma ta ne ^.~v

Um comentário:

Jujuba disse...

Muito bom Souto!!! XD
Adorei as crianças cantando!!! Já tinha ouvido essa música nas noites da vida mas nunca tinha parado para prestar atenção. Gostei muito!
Pesquisar sobre a banda! *.*
Amo seus posts!