sábado, 27 de novembro de 2010

Compra de DVD

Entao gente a algum tempo eu conheci uma garota, a Jenny^^, que vende dvd de dorama, anime, filme etc...
Eu achei isso otimo porque eu quero baixar muita coisa e nao existe computador que consiga baixar tudo isso em tempo habil, entao comprar dvd pra mim sempre e uma otima opcao!
Como ela faz cosplay*e muito bom por sinal* ela me pediu pra repassar o contato dela pra quem tambem quisesse comprar entao aqui vai:
jenny.lee_phantonhive@hotmail.com
Precos: os dvds sao 7 reais, os filmes de hentai e yaoi tem precos variados entao e so perguntar a ela!
Nao vou botar a lista que ela me passou aqui porque e muito grande*e eu nao to conseguindo botar* e se quiser algum que ela nao tenha la na lista dela pode pedir que ela procura...se alguem quiser saber se o dvd que quer tem na lista pode perguntar aqui que eu respondo..ou fala direto com ela ok gente!
Boa sorte ai com o seu trabalho!!!
ps: como sempre teclado americano e sem acento..desculpem!

Um comentário:

Vanemayon-chan disse...

Boa recomendação.
Não se preocupe com os acentos, sabemos que vc ainda não trocou o idioma do teclado XD!