segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Chocolate e gelatina


Hum... Postando no meio de uma semana de provas, tendo que estudar geografia e português mas não resistindo ao quase milagre da internet funcionar foço isso com um tremendo sentimento de culpa. E o tema do post é esse mesmo chocolate e gelatina. =D Saibam por que lendo as próximas linhas.
Hoje estava na biblioteca estudando geografia já tinha visto eleições americanas e pré-sal fui procurar algo sobre transporte e curiosamente estava a notícia vagas de emprego na kopenhagen fiquei tentada a ver o site e tive que postar aqui isso. No site tem receitas de puro chocolate =D~ , Muito bom!!! E é isso que pretendo colocar também no Maid Café, hum... talvez uma semana do chocolate!!! XD http://www.kopenhagen.com.br/site/default.aspx
Sobre a gelatina envolve menos a comida e mais o meu estado físico quando ele estiver concluído!!! Haha!! Vou assistir freneticamente animes e mais animes!!! E claro Mari-chan será uma das minhas principais fornecedoras. =D Conto com vc!
O texto tá enorme né... Tenho que estudar... Bye!!!

4 comentários:

Lekuza Sk8 disse...

Iala Jujubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
provas acabaram!!!!

beem...
chocolate com gelatina?
:0
td bem,realmente temos que fazer escolhas na vida...
andar com vc e com a mari e entender tudo sao coisas que nao combinam...
^^
hauhauhhauhauhau

Heitor disse...

Eu to comentando agora, sabem...
eu achei o post bem interessante, e tals. Mas dessa vez eu confesso que fui forçado a vir aqui por uma pessoa... que por motivos de segurança eu não lhes direi quem é... senão corro risco de vida. Mas podem deixar que eu volto aqui pra acompanhar essas receitas todas e as novidades e tals, ok?
Até mais o/

Molly Mokona disse...

Nisso tenho q concordar ra-chan(cara de quem concorda humhum)
Ahhh jujubaaaa naum s preocupe...de qualquer jeito eu tb devo ser gelatina tb huhuhuhuuhuhu....ei quantu as receitas de outubro...Xa comigu huhuhuhu...chocolateeeeeeeee*cara de maníaca*

Tonho disse...

Tá colorindo bem, menina.
Depois faça um chocolate e me diga se ficou bom.