domingo, 7 de setembro de 2008

iiii...Olha!!! A Leka apareceu!!

ÉÉ isso aii...To aqui marcando presença!
Sem ter oq falar..aliaz... eu nunca tenho oq falar! =D
Beeiin...
aqui vai ter de tudo..ja deram pra perceber neh??
eu provavelmente vou ser a que menos vou aparecer(...)
mas td bem,o espaço ficar em boas maos,sobre os cuidados das minha amiguinhas!!hauhau
ja to ate imaginando isso aqui,daqui pra frente...confesso que me da medo..hahahahah
brincadeirinha!!(vou morrer igual o Heitor!kk)

entao é isso...
aaaaaa
fui eu quem deu a ideia de mudar o laiot...quer dizer,layout!!!!
hahah

Eiii..olhaaa..esse ai du lado e o Matsu-Chan!!!
heey!eu amo elii....^^
ta com cara de retardado(pq sera neh?)mas td beiin...hahahahhaa

5 comentários:

Heitor disse...

Eu acho o seguinte: ...
espera, deixa eu pensar. Não me apresse, sim?
Ah, sim...
Parece q isso ta se desenvolvendo bem rápido, parabens a vcs todas.
Tem até receita! Com essa eu fiquei espantado.
Por falar em comida,servem um cafezinho aqui? :)
seria uma boa...

Jujuba disse...

Aê!!! Impos presença! XD Muito bom te ver aqui! Cafezinho Heitor? Que eu saiba vc não gosta de café... Mas se quiser está servido! =D
Matsuda enfeitando nosso blog!

Leka disse...

hauhauahu
aee jujubaaaa
impus mesmo...tinha que ter o matsu-chan neh?se nao nao era eu!!!
quando vc vai me desenhar?nao demora...pq ai eu vo poder casar com o Matsuda!!(pqp meu namorado vai me matar se ler isso...[Te amo ta Thi?]hauhauhauhau)
hahahahahahahahahahhaha³³³

Molly Mokona disse...

Cara de retardadu tem problema naum..ele é issu msmo neh(xii ela vai puxar o death note..s bem q eu q deveria puxar antes)hahahahaha
Heitor quem expressso ou naum?Tem sabor menta e hortelã^^

Leka disse...

heheheh
olhaaa...sua sorte que eu predi meu death note eiin?!?!?!
hahahahha
Heitor..se quizer tem chocolate quente tbm!!!^^