domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das crianças


Em comemoração ao dia das crianças postarei!!! O.ó Do jeito que anda esse blog só em dias comemorativos aparece algo de novo aqui... Nós maids não somos mais tecnicamente crianças mas nosso blog é, e pelo menos um post ele deve receber. Droga não tenho assunto.
Avisando: hoje vou no Anime Place (eu acho que é isso) e farei toscosplay junto com a Fefe-chan e breve postarei a foto no meu fotolog!

Visitem!
Obs. 1: Nana é o máximo, recomendado!!! XD Né Mari-chan?
Obs. 2: Melhoras para o seu pé, Mari...

Então lá vai um beijo, um abraço e agradecimentos para todos aqueles que comentam nesse lindo blog!! XD

Um comentário:

Molly Mokona disse...

O qqq cosplay..issu é injustiça ja te chamei pra fazer comigo um monte...ei me da o nome da costureira...kero ver depois hahahaa