quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cumprindo a promessa


Oláá,

como disse vou postar mais vezes na tentativa de compensar meu relaxamento nesses últimos meses.Começando com: Bom dia!

Esse post é mais para a divulgação de um blog de uma de nossas maids,a Jujubaaaaa!
Clicando no nome dela vc encontrará links para outros blogs,mas o blog em questão é o Shoujos!
(como eu sou boazinha já deixei o link em caso de qualquer preguiça,por isso,não tem desculpa em não dar uma passadinha lá,viu u.ú?!)

Eu recomendo um história shoujo que ela está postando chamada "Mirror" que está em seu segundo capítulo.Portanto,já que a história ainda está no começo não adianta dizer que ficou com preguiça de ler tudo,até porque ela vai te deixar preso até a última linha!
Também estou fazendo essa propaganda toda porque eu quero muito que a Jujuba continue a escrevê-la (e em intercalos menores de um capítulo para o outro ^^).Um incentivo! e alguns incentivos a mais não fariam mal...

Lá a Jujuba já falou sobre Kimi ni Todoke que eu postei ontem,mas não é só sobre "shoujo sujo" -que nem diria a Fe-san m_ _m - há críticas,desenhos (os desenhos dela são uma gracíssima- e links para outros blogs interessantes.Vale bastante a pena dar uma olhadinha -em vez de ficar direto no orkut/twitter sem fazer nada- !


Até mais ^.~v !

2 comentários:

Molly Mokona disse...

Olaaa nossa nossa ela está akiiiiii

Jujuba disse...

Muito obrigada Souto!!! XD Fiquei muito feliz com a dica. Vou tentar atualizar o mirror mais vezes sim. Só precido de um tantinho de inspiração e tempo sobrando. ( o segundo não tá muito difícil convenhamos).
Espero mais postagens suas. Adoro elas!
Bjx X*