sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Nao houve post de Natal mas nao ficaremos sem um de ano novo. Muito obrigada por esse ano tambem. Mais do que nunca juntas eu , Mari, Marina e Souto. Juntas na batalha que e a rotina de terceiro ano. Ela fez com que esse blog tenha ficado bastante a bandonado e com a paricoes, muitas vezes sem muito sentido, minhas e da Mari.
Espero esse pequeno espaco que temos aqui se torne mais que um sonho de empreendimento, sempre imaginei ele como uma corrente entre nos depois que nossos caminhos tenham tomados os mais diversos rumos. Esse novo ano sera bem diferente do que estamos acustumadas, forca para todas!!! >.<
Quero muito que a felicidade da Souto dizendo o que espera desse ano vingue. Shows , viajens, aprender frances... O work expirience da Marina e da Mari. Os cursos! *.* Espero tambem realizar pelo menos parte do que almejo tambem. Bom terceiro ano para a Raisa e para a Luisa!
Estarei por aqui.
Feliz ano novo!!! Parabens maids!

2 comentários:

yuuki disse...

sou e o cara de adam kadamom do af XD obrigado pelo elogio XD
achei sem querer a foto no google lol
qlqr coisa conto comigo no orkut ou msn w_dark_@hotmail.com
no orkut ta Yuuki-sama
obrigado de novo XD
ate o dreams

Leka disse...

Aain jujubaaa...nem sei como vai serr ano que vem sem vcs..ams nao ovu falar mt nao se nao eu choro :'(
bem amor..ano que vem to eu e luhh na batalhaa...hauhau
a policia feral me espera
hahahahaha