terça-feira, 18 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas e em todo lugar


Perdi a paciência com essa ultima noticia foi a gota d'água. Estava tentando acumular o máximo possível de informações de produtos e etc sobre Alice no País das Maravilhas. Com a notícia agora que vai haver o lançamento de "Miyuki-chan no país das maravilhas" pela JBC resolvi postar finalmente. O mangá da CLAMP nada infantil será lançado em volume único com algumas páginas coloridas. Preço um pouquinho mais salgado: R$ 14,90. Que o mangá já se sinta comprado por mim, não que a história mas de certa forma é um clássico da CLAMP.

Mais coisitas de Alice. XD OMG! Isso eu tinha que mostrar! A H.Stern fez uma coleção de jóias baseadas no filme. X.X Muito legal e inatingível! Na ultima vez que estava voltando do francês ontem vi o pessoal da loja montando a vitrine nova com grandes telas com imagem do filme do Tim Burton. Amanhã vou conferir. Hihi A imagem que eu coloquei eu tirei de um site de moda que agora eu já perdi. Lá falava que essas são as versões menores mais discretas. Os anéis sinistros são até de dois dedos. Eu achei o mais legal o do gato mas é tbm um dos mais caros.

Como na minha opinião o lançamento do filme do Tim Burton foi uma influência gigantesca no cenário da moda também além dos lançamentos dos mangás e livros e filmes de mesmo tema e blá... Garanti também a minha lembrança desse momento de renascimento de Alice, a camisa cinza desse post: http://tunell-tees.blogspot.com/2010/04/alice-no-pais-das-maravilhas_22.html . Achei muito legal a ilustração por que a Alice está muito mais badass nessa versão, com salto alto e tudo. Procurando na internet se acha ainda mais.

No clima de unhas coloridas. Teve também esmaltes baseados no filme! XD Se tivesse ao meu dispor para comprar e estivesse também com um preço acessível eu compraria. Acho que ficaria com o azul Absolutely Alice. É! Eles tem nomezinhos temáticos! Mad as Hatter (o outro de purpurina ), Thanks So Muchness e Off With Her Red!(o vermelho mais clarinho). *.* Tem gente também que vai além da cor e desenha na unha. Muita habilidade e cuidado depois para durar o máximo possível.

A versão menos sombria da Alice também foi retomada em vários produtos. Mas além da modinha ela nunca deixou de ser tema de ilustrações de vários animes. Como nesse exemplo Suzumiya Haruhi que para mim fez todo sentido ser a rainha de copas. Perfect!
Bye guys! Até o próximo post!
o.~

Um comentário:

Vanemayon-chan disse...

Amei o post,Jujuba XD!
Ai,ai...quem não ama a moda Alice?as vzs me pego pensando que isso é um tanto chato já que TODO MUNDO (literalmente?) gosta/está gostando desse tema.Sendo que por outro lado...isso é maravilhoso!quantas coisas são agora possíveis e existem(!!!) de Alice anywhere!
Yappari sugoi desu,eu penso ao final ^^ ne
Domo arigatou pelo post m(_ _)mmingl