domingo, 29 de agosto de 2010

Cor-tema do Kokoro Café

Oláá,

como sou eu quem está (ainda) com o caderno do Kokoro, andei pensando em várias coisas e escrevi bastante tbm! Mas antes de encher o caderno com várias coisinhas coloridas, começar a fazer uma capa e colocar mts coisinhas fofas (que eu amo e não resisto >¬< ), separei uma sessão ao final do caderno para VOTAÇÃO. Sendo que, agora que estou aqui, acho que seria mais prático colocar as enquetes aqui e quem estiver com o caderno no momento coloca a enquete e o resultado dela lá na sessão. Assim fica mais fácil para todas as maids acompanharem a qualquer momento que lhes for mais conveniente (sendo que para mais detalhes estará td no caderno).

Então, a primeira enquete é: qual seria a melhor cor tema para o Kokoro Café? Para que a partir daí possamos fazer nosso slogan, panfletos... (mas, pra mim, além disso, é só uma desculpa pra deixar o caderno mais fofo e colorido *x*).

Minha sugestão é: ROSA E MARROM. Rosa pelo coração (e pq fica mais kawaii e delicado) e marrom pelo café (e tbm pq fica mt fofo com o rosa >u< ). Vou deixar umas imagens que corroboram minha escolha : E para quem não sabe o que seria um slogan/logo :


Tadah! Façam suas sugestões tbm ^^.

9 comentários:

Anauã disse...

Eu ia votar marrom, mas marrom com rosa fica melhor ainda! Apoiada! Meu voto vai pra marrom e rosa o/

Molly Mokona disse...

Concordo com o seu rosa e marrom mas tambem acho que as cores aki do blog fikariam boas: vermelho com bege-cor-de-pergaminho!(eu acho que tem como concertar sim..vo tentar mais tarde)

Jujuba disse...

Rosa e marrom! X3
É a cara do Kokoro. O blog já é meio assim e para um café acho que deve ficar bem apropriado. Eu tinha pensado num slogan um tempo atrás... Quando o caderno estiver em meus poderes desenho minhas ideias de slogan nele.
Isso aí maids! Ao trabalho! =D

Vanemayon-chan disse...

Arigatou pelos votos ^^!
Então, a nova cor-tema do Kokoro será... Marrom e Rosa!

Preparem-se para uma nova enquete em breve.

Unknown disse...

Rosa e marrom fica legal

Unknown disse...

Rosa e marrom fica legal

Molly Mokona disse...

A mi tb votou rosa e marrom..jubs pq naum comeca a pensar no slogan ja?

Jujuba disse...

Pensar eu já pensei... :D Farei um esboço e postarei depois. Tava pensando também... Por que a gente não faz um tumblr e um twitter para o Kokoro. A gente compartilha a senha e todo mundo participa postando notícias interessantes, algumas música e imagens fofinhas.

Leka disse...

Eu sou a favor de bege...e mais claro q marrom..sei la..mais suave...
rosa ou vermelho.ou os dois...d pra fazer uma composiçao legal dessas cores