domingo, 3 de outubro de 2010

News mangas




*perdoem a falta de acentos*


Bom gente so passei rapidinho pra contar que a JBC vai lancar dois super mangas:


Code Geass e Fairy Tail!!


Sao incriveis e vale a pena ler...pra quem nao conhece vou por um resumo aqui:






Code Gueass se passa alguns*varios*anos no futuro, a Brittania se tornou um imperio expansionista que conquistou a maior parte do mundo gracas a nova tecnologia de armas , os mechas chamados Nigthmare desenvolvidos gracas a descorberta de um metal muito especial, e a maior reserva desse metal fica embaixo do Monte Fuji.


Cada area conquistada pela Brittania perde seu nome e passa a ter um numero e aqueles que nao foram dominados sao aliados desse poderoso inimigo.


O protagonista e o principe da Brittania Lellouch da Brittania, o cacula dos filhos homens do Rei. Quando era crianca Lellouch e seu irma mais nova, a princesa Nanali moravam com sua mae, uma das muitas esposas do rei, na Brittania. Mas em um ataque terrorista a mae e assassinada e Nanali fica paraplegica e cega.


Ambos entao sao enviados ao Japao como uma especie de tratado de amizade, mas algum tempo depois a Brittania ataca o Japao e o transforma em Area onze. Revoltado Lellouch passa a odiar a Brittania e o proprio pai e passa a desejar ardentemente destruir o Imperio de sua familia.


Muitos anos depois Lellouch e a irma vivem escondidos usando o nome de Lamperge, nome da familia da mae, em um Japao cheio de tensoes e revoltas nacionalistas. Certo dia apos um ataque falho de um grupo de revoltosos Lellouch se encontra com seu amigo de infancia Suzaku Kururugi, um japones que conseguiu o titulo de britanio honorario e serve ao exercito britanico e com uma estranha garota chamada CC. Apos muita confusao, C.C da a Lellouch um estranho poder chamado Geass que permite a ele manipular a mente e a vontade de qualquer pessoa.


Com a ajuda desse poder Lellouch finalmente inicia a sua vinganca e a libertacao do Japao, mas para isso ele tem que assumir a identidade do lider rebelde Zero e lutar contra seus irmaos mais velhos e contra Suzaku ao mesmo tempo que tenta levar sua vida normal de estudante colegial.


Pra quem gosta de Raito de Death Note vao amar o Lellouch!Ah e o grafico e da CLAMP!!




Fairy Tail e um manga bem tipico de Shonen, do mesmo autor de Rave Master. Se passa em um mundo de magia chamado Earthland no bom e velho estilo rpg mas com roupas atuais e algumas tecnologias. Nesse mundo existem varias guildas magicas e uma delas e Fairy Tail e nos acompanhamos as aventuras dos integrantes muito figuras dessa guilda barulhenta, principalmente dos magos: Gray, um mago controlador de gelo, Lucy uma estellar mage que controla os espiritos das constelacoes do zodiaco, Erza uma das mais poderosas magas da guilda que pode conjurar as mais locas armaduras e Natsu, um dragon slayer muito sem nocao, alem de muitos outros membros que aparecem. Com o tempo entram mais e mais membros assim tambem como a saida de alguns e vaaarrriiiiaaaasss supresas!


Vale a pena pra quem quer rir e adora uma boa e velha pancadaria em nome da amizade e de matar os chefoes!!!







Perdoem os resumos mal feitos e sem acento!!!foi meio apressado mas esta ai!!!

2 comentários:

Mitsuki disse...

Ai que liiiiiiiiiiiindooo *OO*
Eu não sabia que esses mangas vinham para o brasil

*feliz e saltitando*

Vanemayon-chan disse...

uhahuahuu MAS ÓTIMA NOTÍCIA ESSA! SÓ NÃO SEI DE ONDE VOU TIRAR DINHEIRO XD