quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Shiki


Shike e um dos animes da nova temporada entao resolvi colocar um resumo aqui:
Natsuno e um jovem que acabou de se mudar pra uma cidade do interior..e esta ODIANDO isso. Ele esta doido pra passar pra uma faculdade na cidade grande e se fecha e afasta todos que tentam se aproximar. Megumi e uma menina nascida e criada nessa cidade mas tambem nao ve a hora de ir embora pra cidade grande e se tornar um grande estrela. Megumi tem um amor platonico e nao correspondido por Natsuno.
Mas uma estranha casa, no modelo dos mais suntuosos castelos europeus, construida em uma colina um pouco afastado da cidade e desde que a familia Kirishiki se mudou estranhas mortes comecaram ocorrer..e Megumi foi uma das primeiras vitimas.
O mais estranho e que muitos dos mortos tem sido vistos andando pela cidade a noite e membros de sua familia, na verdade suas familias inteiras tem sido vitimas desse estranha epidemia.Agora o medico e o monge da cidade vao correr contra o tempo para salvar as pessoas.
Assim como Natsuno, que descobre se importar muito mais do que achava e agora precisa salvar aqueles que sempre estiveram ao seu lado, mesmo ele tentando afasta-los.
Mas como vencer quando o inimigo e alguem que voce amou em vida?Como vencer quando o inimigo pode hipnotizar, voar, ter forca maior que qualquer humano?Como vencer quando nao se sabe o que e lenda e o que e real?
As pessoas nao sabem o que esta havendo, os que sabem desaparecem ou vivem sob constante ameaca. Como vencer quando o inimigo sao seres antigos das lendas, os seres mais sombrios, poderosos e belos das historias de terror de todas as epocas?

Nenhum comentário: