sábado, 14 de maio de 2011

News!!


Olá pessoal!

Meu primeiro post !! \o/ Já que estavam quase me matando ^-^’’...e agora tive um tempinho pela facul, essa semana de provas foi mto tensa xD Mas enfim.. agora o que interessa: a mais nova maid do kokoro!!!!

Eu nunca tive blog nem nd dessas coisas então não sei bem o que dizer... mas vou me esforçar bastante ^^

Então vamos lá!

Eu conheci e entrei no Kokoro através da Mokona, no ano passado nos conhcemos na UFRJ e a caminho do bandeijão ela me contou toda a história do blog e da idéia de um Maid café em eventos e eu simplesmente me apaixonei . Entre as maids acho q devo ser a mais.... digamos.. sonhadora.. (ou seria criança msm ?). Acredito em contos de fadas desde o “Once upon a time” até o Happily ever after”. Talvez por isso eu ame animes e mangás shoujo(são tão fofos*---*), mas de qq forma meu anime e mangá favorito é um shounen (imagino até q já saibam qual é.. hihihi).

Dizem que eu sou mto fofa tbm (algumas pessoas acham q eu sou meio malvada as vezes mas não sei pq elas acham isso ;D). Ah! Eu tbm desenho ^^ entrei num curso para aperfeiçoar minhas técnicas e aprender novas, se bem q o curso é de HQ (americana principalmente).

Eu faço BIO na facul com a mokona! UFRJ é o poder *¬* hohohho

Acho q por enquanto vcs com isso já conseguem saber um pokinho de mim ^^


Ore wa Kaizoku-Ou ni naru!!!!


Bjus ;D

Um comentário:

nii-chan disse...

o.OOOOOO" Ela realmente postou?! achei que fosse uma Maid fake ^^ brincadeira, para quem nunca fez "essas coisas" vc mandou muito bem senhorita Middleford. Mas ainda não dá para os leitores perceberem o quanto vc é maravilhosa (e má ¬¬) com só isso ai não espero mais! Aguardaremos seu próximo aniversário para um próximo poste..o.O*! brincadeira de novo.. lembre-se eu tenho apenas 4 anos você não pode me bater ^^ bjoes...