quinta-feira, 19 de maio de 2011

TMJ Love love!!



Olá de novo pessoal!!!!

Acho que dps de tanto tempo pra postar pela primeira vez nao esperavam me ver de novo por aki tão cedo né? Mas o que acontece? Estava aqui na santa paz checando os lançamentos de mangás desse mês e vejo a capa da nova edição da TMJ !!! Eu sei que mtos nao consideram um mangá propriamente dito mas vamos dar um crédito né? O Maurício soube a hora certa de inovar tanto que outra revista o acompanhou nessa de "jovens" (hahahah), mas voltando ao assunto principal: TMJ edição 34!!

Finalmente dps de mto tempo o Cebolinha e a Mônica ficarão juntos !!!

Eu acho que a capa e a história desse volume devem ser uma certa homenagem ao Dia dos Namorados que tá chegando (ai ai ai *--*). Eu não pude aguentar e tive que postar logo... Eu amo TMJ acho mto engraçado os aspectos do mangá que o Maurício tenta adaptar fora os vários trocadilhos xD
De qualquer forma não me aguentei tinha que falar com vcs e espalhar a notícia!! Quando vi a capa fiquei mto feliz msm. Acho q todos que cresceram lendo os gibis da turma da Mônica desejavam q isso acontecesse.. Bom... AGORA É REAL!!!

Aí vai a imagem da capa dessa edição (é a de maio xD):


Até a próxima!
Beijinhos


Ore wa Kaizoku-Ou ni naru!!!!

Um comentário:

nii-chan disse...

Eu leio a turma da tônima desde sempre e desejei que essa TMJ queimasse até o último Gibi (¬¬). Mas respeitando o gosto dos outros coleguinhas^^. Tenho q admitir q era algo q já estava na hora.
P.S.: Realmente não esperava outro post esse ano.... o.O
(2)P.S.: Vc sabe q não é o maurício que desenha né?!! hahaha

Não me odeiem ^^