quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entao..sei que a gente anda muito relapso aqui(pra variar) entao a consciencia pesou e eu resolvir dar uma passada aqui....Mas infelizmente nao tenho nada de muito interessante pra escrever entao vou fazer uma lista do que ando acompanhando(so animes):
Ao no Exorcist(muito bom e ainda ta no comeco entao vale a pena conferir^^)
Gosick(m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o...mas assistam ate o terceiro epi antes de julgar pois o primeiro as informacoes sao meio jogadas mas depois fica tudo direitinho)
Ah eu soube que ja sairam os dois ultimos OVAS de Kuroshitsuji*.* um deles e sobre o Grell e o Will na Academia dos Shinigamis e o outro pelo que eu vi fala mais do Alois e do Claude^^, mas ainda nao achei em nenhum lugar pra baixar...buaaa...
Bem acho que e so isso...entao uma despedida a la Grell( de Cheshire Cat):
Bye Bye Meow^.^

Nenhum comentário: