terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Continuação do post anterior

Aqui vão mais imagens da Evre-san!

Esta imagem foi um amigo que fez para ela e esta é a Evre-san:



Essa imagem daqui me lembra um pouco de Nana,a Hachi,eu digo.Não acha,maid Jujuba-chan?




Olha só essa que interessante,nunca pensei nisso,mas até que foi uma boa ideia.





E reparem na textura do papel dessa figura daqui:




Lembra o Natal de Jack do Tim Burton-san,não?




Uma namorada (até bonita) para o Frankenstein.




Bom,é isso!Por hoje é só,pessoal o/~~

Ma ta ne ^.~v

4 comentários:

Molly Mokona disse...

Eu gostei da do Jack.......mas akela da pomba foi meio tosca...gostei não!

Vanemayon-chan disse...

hauhua a da pomba foi meio tosquinha mesmo,mas eu gostei foi da ideia que ela teve,talvez desenhada de outra maneira...sei lá ^^

Jujuba disse...

O desenho parece uma mistura das Nanas com uma pitada de Tim Burton. Maquina de costura e aqueles cílios enormes que eu tanto adoro nos desenhos da Yazawa. ^^
Lindas imagens!

Molly Mokona disse...

Tem razão jujuba..misturou tudo!!