segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alguém lembra de mim?! :D

Bem,deixando de lado a crise de carência,resolvi dar sinal de vida entre um paragrafo e outr das tortuosas redações de todas as terças feiras,que concequentemente eu so faço na segunda a noite....hauhauhau

So pra constatar,não que essa maid abusada aqui tenha que dar satisfações a alguém,mas por consideraçao venho relatar minha alucinante rotina,onde nao sobra tempo nem pra comer (e pra que comer?!)
Qualquer coisa poodem ate conferir com as minhas parceirinhas aqui que sabem melhor do que eu essa tensão toda...hauhau


Entããão...beijinhos a todos!

Ashiteru!

2 comentários:

Jujuba disse...

Hum... Acho que talvez me lembre... Quem é mesmo ? Peraí tá vindo o nome na minha cabeça. >.<
Brinks! =P
Mas é verdade que vc não aparece por aqui faz um tempo. É... Muita gente não aparece aqui a um tempinho, inclusive eu. Fico só nos comentários. Pelo visto seu post vai ser top por um tempinho.
Vida muito corrida né?? Colégio terceiro ano cansa muito mesmo. Na faculdade tenho uma carga horaria com certeza menos que a sua.
Muita boa sorte!!! Gambare!!! o.~

Vanemayon-chan disse...

Oláá

sim sim ser vestibulanda é ser mt coisa,e principalmente,ocupada,seja pensando em como estudar mais ou de fato estudando mesmo >.<\.

Achava que essa era primeira vez que vc postava,mas parece q vc já apareceu aqui uma vez (o que eu desconheço,mas vou checar).Como a Jujuba disse vc não é a única a não aparecer por aqui...é eu tbm tenho culpa no cartório!!!
Desculpem pretendo compensar -.-'

Enfim...dê melhor de si nas provas!Ganbare!Estaremos aqui se vc precisar,tá?!