quarta-feira, 9 de março de 2011


Desculpem a demoraaa*pelo jeito so tem eu de maid aqui tsc tsc tsc...*
Enfim hj eu vou postar um spoiler...e eu sei eu sei spolier morre cedo etc etc...mas eu TENHO que colocar isso...depois de ouvir muito " isso e coisa de fangirl" ou entao" so vc pra imaginar isso" e outras cositas mais finalmente aqui esta a prova: O Kanda e Gay sim!!!!!
So que o par dele nao e o Allen como muitos esperavam*pena porque as melhores fanfics shonen ai eram dos dois mas enfim*
So nao me pecam pra explicar o que ta acontecendo ou quem e esse cara patati e patata pq ai seria pedir pra ir pro death note neh e ja basta as macumbas e pragas que vao me rogar por causa deste post...mas foto nao mata ninguem quem sabe assim o povo se anime e le o manga?




Um comentário:

Vanemayon-chan disse...

Sim, isto é mt coisa de fangirl u.ú'.
E outra: vc não disse o nome do mangá, como podemos ler, então?
(Sumimasen, só tem vc de maid por aqui mesmo, ultimamentesss ^^""" heheh).

PS: teclado ainda em inglês!