sexta-feira, 25 de março de 2011

Menção honrosa

E a menção honrosa refere-se (embora atrasada) ao aniversário de uma das maids, a Mari, no dia 24, quinta-feira. Então para ela, todos do Kokoro Café e amigos desejamos um :
Otanjoubi Omedetou Mari/Molly! Vc estará sempre em nossos kokoros!
Que vc acrescente décadas mais décadas em alto estilo(otaku XD)!
Aproveite seu aniversário (a duração vai até a festa) com seu namorado novo ^^!

PS: Se eu soubesse ao menos fazer decentemente um bolo simples e comestível, eu tentaria fazê-la algo assim:
E vc poderia comê-lo que nem o Ciel...













Ja ne ^,~v

5 comentários:

Jujuba disse...

Parabéns Mari-chan! Muitas felicidades para vc que é tão especial! X3 Hj a gente se vê! o/

Nii-chan disse...

Imoutooo parabéns....certamente minha pequena irmãzinha q dá(literalmente) no meu coração!!!
Vamos ver se consiguo criar algo rápido para por nesse post.

"Pequena e incrível
Sábia e notável
Possui a mente infalível
E um coração amável" By aost

Bp, foi oq deu para fazer em alguns segundos ^^ E de fato esse post foi muito bom(como poderia não ser?!rs)

Vanemayon-chan disse...

Fico pensando...será que a Mari já viu esse post o.Ò ?
Os post foram carinhosos especialmente para ela. >///<

Molly Mokona disse...

Ahhh gomem gomem..eu so vi agora mas mas..AHHHHH EU AMEI ARIGATOU MINA-SAN^^
Nii-chan adorei a rima/poema incrivel!! Adoro todos domo arigatou gosaimasuuuuu.....e fato q eu so acetaria comer o bolo q nem o Ciel faz...com direito a ropa e tudu!!!!Obrigadddaaaa

Leka ;D disse...

Parabens Molly!!!!!! (L)