quarta-feira, 9 de março de 2011

Tora Dora

Caríssimos leitores do Kokoro, depois de muito tempo volto a postar aqui. Encontrei com a Mari recentemente e ela me disse que alguém vê as atualizações desse nosso humilde blog. Eu agradeço a quem passa por aqui e que comentários serão bem vindos. ^^

Ultimamente ando mais entretida com outros sites da internet como tumblr ( http://thefascinationstreet.tumblr.com/ ) e twitter ( @juhcarapia ). Mas voltei para mostrar o que de interessante vi por aí nessas férias.

O único anime que vi essas férias foi Tora Dora. Foi uma grande companhia pelas madrugadas sem sono. Um anime adorável e curto ( o que eu particulamente prefiro ). Como se consegue descobrir a historia em qualquer site por aí e Tora Dora não é a maior novidade de todos os tempos eu vou só dar minha opinião. Não é uma historia densa, um anime para passar o tempo. Sim, não falo muito. Agora vamos para os personagens.



O que eu admirei na Taiga ( a tigresa de bolso, a principal, baixinha e nervosa ) foi o cabelo dela. O desenhista daquilo tem meu respeito por aquele cabelo que parece tão macio.

Já a Minorin ( melhor amiga da Taiga, hiperativa e o amor do Ryuji no começo da série) eu até gostei dela mas realmente não entendi nenhuma das metáforas dela.

A Ami ( aparece depois de alguns capítulos ) é legal, parece a mais cheia de defeitos mas no final sempre ajuda.

Falta os outros dois caras: Ryuji ( o principal que só faz o que é certo) e o Yusaku ( melhor amigo do principal e o amor da Taiga no começo da série) esse só é estranho.

Iei! Ía postar mais coisa mas me contentarei com Tora Dora no momento. O post ficou meio desleixado. Sorry. Fiquem com a foto do personagem mais legal do anime.

Bye! ;*


P.s.: gráfico explicativo

3 comentários:

Antônio disse...

MINORIN DAILY DOSE
http://www.youtube.com/watch?v=NvsEZakK8x0

Nii-chan disse...

Haiaaa!! Eu acompanho e reclamei ^^ com minha Imouto por ter MUITO tempo q ninguém posta, mas foi com a melhor das intenções acho muito legal os posts de vcs(mesmo os desleixados pq acho q ficam bem naturais ^^) Muito legal.. até os próximos.

Vanemayon-chan disse...

Jujuba!
Gente visitando o Kokoro e prestigiando seus posts com comentários incentivadores (tipo keep posting?).
Acho que tenho que tomar vergonha na cara e passar por aqui tbm.
"Enfim", sobre Toradora devo dizer que fiquei com vontade de assistir td, acho que só vi o 1º epi mas dps esqueci -pq era uma época em que via várias coisas ao mesmo tempo-.
Post desleixado a la Jujuba aproxima os leitores do blog ^^, mas dar um leve caprichada de vez em qnd não é tão chato assim u.ú . Eu confio em vc Jubs ^.~v!