sábado, 21 de março de 2009

Breves conclusões

Konnichiwa...
ai ai,andei pensando e pensando.Achei que deveria escrever o que andei concluindo esses dias como uma ajuda (tomara que dê certo) para organizar meus pensamentos e minhas reações adversas ¬¬.
É o seguinte:
1-estou me ferrando na escola;
2-estou cada vez mais preguiçosa;
3-não consigo fazer algumas coisas que antes eu fazia até que mt bem(me alongar,fazer coisas criativas,encontrar objetos perdidos,achar dinheiro,estudar-ai,ai a quantos anos eu não faço isso ~~?-,por exemplo.Viu é mt coisa que eu não consigo maaais >o<");
4-não estou mais usando o meu elástico do aparelho (nya...coisa feia >.-');
5-sou mais fácil de interpretar do que imaginava;
6-estou cada vez mais descontrolada (quando eu compenso alguma vez,na vez seguinte um ataque sai mais alto e desequilibrado do que eu gostaria que os outros percebessem ~=~);
7-não consigo manter nem cumprir minhas promessas (vergooonha);
8-minha auto-estima é tão baixa que está me assustando;
9-sou fraca,mt fraca;
10-cheguei ao fundo do poço e fiquei entalada ¬¬''' (literal e figuradamente?)
11-I HATE MR.'T'!

Por agora é só.Mais tarde eu posto sobre os doramas,eu acho.

Nya...

Ma ta ne -_-/~

3 comentários:

Jujuba disse...

Souto calma é a idade... eu acho.

Vanemayon-chan disse...

É fácil culpar a idade...talvez seja melhor assim.Eu acho...?
Nya.

Vanemayon-chan disse...

Arigatou pela paciência em ler tudo e ainda deixar seu comentário!:)