domingo, 22 de março de 2009

Tbm quero


Souto adorei seus posts! É isso aí Kokoro Café tem que dar uma reanimada. Sei que o trabalho é muito que a escola suga a vitalidade de qualquer um. Decidi então postar tbm mesmo não tendo um tema super interessante. Os doramas parecem tentadores de ver. Pena que não tenho tempo...
Com a doença que tive semana passada fiquei bastante desanimada... mas agora quero recuperar minhas energias e me tornar mais ativa e deixar o desanimo de lado!!! >.< To muito feliz por que semana que vem tem o passeio, niver da Mari e agora sé falta estudar!!! @.@ Provas de matemética... Pff...
Mãos a obra!!! XD

4 comentários:

The Kin'Xp disse...

Nice pages!
we like your blogging style and we want to advertise your blog.
If you want us to link your blog in our site,
put us in your blogroll, write in a mail :

1.your site/blog address;
2.a representative image of your blog (if you have one);
3.a detailed description of your site.

we would be honored to advertise your blog on our blog!
anyway my friend, keep on with your great work!


I.L.Y.S. staff
"I link your site"

Kacey disse...

HARUHIII <3

Lekuza Sk8 disse...

olhaaaa genteee

http://shinichi-takakoshi.blogspot.com/

Vanemayon-chan disse...

Jujuba-san

Eu compreendo perfeitamente como vc se sentiu (ou ainda está sentindo um pouquinho,mas eu prometo q vou ajudar a amenizar o seu desânimo!)
Nya...vai ser difícil-eu me desanimo fácil,fácil-,mas pela Jujuba-san eu tento.Gomen,não sou uma amiga de mt ajuda...