domingo, 22 de março de 2009

Tbm quero


Souto adorei seus posts! É isso aí Kokoro Café tem que dar uma reanimada. Sei que o trabalho é muito que a escola suga a vitalidade de qualquer um. Decidi então postar tbm mesmo não tendo um tema super interessante. Os doramas parecem tentadores de ver. Pena que não tenho tempo...
Com a doença que tive semana passada fiquei bastante desanimada... mas agora quero recuperar minhas energias e me tornar mais ativa e deixar o desanimo de lado!!! >.< To muito feliz por que semana que vem tem o passeio, niver da Mari e agora sé falta estudar!!! @.@ Provas de matemética... Pff...
Mãos a obra!!! XD

3 comentários:

Kacey disse...

HARUHIII <3

Leka disse...

olhaaaa genteee

http://shinichi-takakoshi.blogspot.com/

Vanemayon-chan disse...

Jujuba-san

Eu compreendo perfeitamente como vc se sentiu (ou ainda está sentindo um pouquinho,mas eu prometo q vou ajudar a amenizar o seu desânimo!)
Nya...vai ser difícil-eu me desanimo fácil,fácil-,mas pela Jujuba-san eu tento.Gomen,não sou uma amiga de mt ajuda...