domingo, 15 de março de 2009

Vou casar e ter um casal de filhos!


Sim,sim...eu sei que veio meio do nada isso,mas deixem-me tentar explicar de onde essa 'constatação' surgiu.

Ontem,fui ao clube com meus pais e acabamos jantando lá depois de assistir Austrália (por sinal um filme surpreendentemente bom).Já terminando a sobremesa,minha mãe vira para mim e diz:
"Você vai casar e ter um casal de filhos.Você e a sua irmã."
(OBS:eu não tenho como explicar isto,mas...minha mãe é meio vidente ¬¬".É,eu sei,é difícil de acreditar.Eu mal acredito até hoje.)

Antes de ela terminar a frase,eu já estava controlando o meu ataque.Como assim casar?!Tudo que eu menos queria até aquele momento era casar! Bem,eu me prendi um pouco na parte do "casar",essa palavra não passava pela minha garganta!Demorei-me mais um pouco nessa parte,até conseguir acreditar no que escutara.
Passado a reação,obviamente exagerada e forçosamente controlada -afinal eu estava em um restaurante!-,minha cabeça se encheu de perguntas(e entre elas alguns comentários também):"como assim um CASAL de filhos?isso significa que eu terei mais de um filho? e ainda por cima,vou ter um MENINO?!será que serão meus filhos naturais ou adotados?ou talvez do meu marido-ai que estranho pensar nessa palavar,marido-...mas espera aí!quem vai se casar primeiro?minha irmã ou eu?quem será mãe primeiro?eu vou ser TIA ANTES?Mas e o meu marido?como ele vai ser?será que vai ser bonito?ai,tomara que seja lindo!no mínimo,bonito.Eu vou casar primeiro?eu não quero ser a última..."


Bom,essas foram apenas algumas das perguntas que bombardearam minha mente e que me ocuparam por um longo tempo. Resumindo(se é que eu sou capaz de realmente resumir qualquer coisa que seja): fiz algumas das perguntas que não calavam à minha mãe e obtive poucas respostas pouco satisfatórias para saciar a meu poço de curiosidade -não que isto tenha a ver,mas é um poço bonitinho e encantado =^.^= -.

As respostas foram:
teoricamente vou me casar antes e ter filhos primeiro que minha irmã. E só!Nada sobre se ele vai ser bonito ou sequer se ele vai me amar e ser gentil comigo!ou se eu vou ter algum filho ou o casal antes do casamento,ou se o 'casamento' será eu ir viver com 'ele' e não a festa em si.Ou se eu vou amar o meu marido!NADA!nadinha. Não dá para me contentar somente com isso.Não tem como eu me contentar com tão pouco!Parece até que foi a propósito:ela me conta uma parte para guardar a mais interessante para si e eu fico AGONIZANDO de curiosidade!E ela ainda dá aquele 'sorrisinho de velho sábio que sabe o que vai acontecer' do tipo o do 'Mestre dos Magos'(daquele desenho antigo,Caverna do Dragão).

Ai,ai...eu devo merecer.
Mas sendo sincera,até que essa história de me casar e ter um casal de filhos me passou uma certa segurança,um sentimento de alívio até,não sei como expressar em palavras (nem mesmo como eu me senti direito),porém o fato de "saber" que eu não vou acabar sozinha me deixou bem felizinha e aliviada.O que significa...que o meu orgulho ferido de não querer ficar sozinha de maneira alguma -novamente a MARI TEM RAZÃO- foi de certa maneira mansificado.Bom,pelo menos por agora.

O único medo que eu tenho agora é de após eu saber que estarei acompanhada pelo resto da vida eu muito satisfeitamente me conforme e fique só na conformidade!Aí o homem da minha vida (ou o pai dos meus filhos,se é que não será o mesmo) passe na minha frente,mas eu esteja tão cega pelo torpor do conformismo do destino que eu o deixe passar despercebido!!!Isso nããããããã~~~~~~~~~~~~~~~~~~oooooooooooooo!Isso seria terrível!seria o fim!e eu estaria sozinha e perdida de novo!fadada a apodrecer como titia amargurada e deprimida!NÃÃÃÃ~~ÃÃ~~ÃÃÃÃÃÃÃ~~~~~~~~~~~~OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Eu não posso permitir que isso aconteça!e não vou!pelo meu próprio bem -afinal de quem mais seria ¬¬?- !ah!e pelo bem dos amigos que terão que ver como um maracujá de gaveta abandonado e me suportar -ou fingir que me suportam- até o dia de minha fatídica partida se isso lamentavelmente acontecer!Por isso,A PARTIR DE AMANHà (é,só amanhã,gente) EU ESTAREI SEMPRE ALERTA (pelo menos enquanto eu me lembrar de tudo isso -eu tenho que me lembra!-),E ESTAREI ME PREPARANDO PARA A LUTA!

Sim,a luta!ou seja,fazer dieta,trocar de guarda-roupa,curso de maquiagem,leitura de livros do tipo 'o que o homem espera de uma mulher/gosta em uma mulher',treinar ANDAR DE SALTO,treinar olhar sedutor e de pouco caso,aprender a DANÇAR (>.<"")z;fazer pesquisa sobre o interesse mais ou menos de cada tipo de homem (para colocar na pasta de assuntos para conversar com um homem/garoto -homem de preferência-),mudar minha postura,me tornar mais independente (isso atrai os homens,sabe?),APRENDER A COZINHAR T=T',buscar saber o que eles gostam de ganhar de presente (só para o caso de eu não ter a mínima idéia do que dar);treinar MINHA CARA DE PAU sem excluir o bom senso da minha timidez...

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ~\(>w<'')/~ *dá ataque* É muuuuuuuuuitaaaaa coisaaaaaa!MAS EU NÃO POSSO DESISTIR!sem nem antes ao menos tentar,mas que vergonha você,hein,Vanessa?já pensando em desistir!você tem que deletar essa palavra do seu dicionário,caso contrário,o seu príncipe encantado (ou o salvador da sua pátria que vai te deixar filhos para aplacar sua solidão) vai fugir espantado com tanta loucura e pessimismo...Tem razão!VOU ME TORNAR IRRESISTÍVEL e apartir de amanhã instalarei meu sistema de 'alerta destino arruinado'.Não posso deixar o meu precioso futuro escapar de mim.Só espero que o tal fulano seja minimamente bonito e charmosinho,porque se não,vai ficar complicado ¬¬...

Ah!É mesmo!essa é minha postagem-apresentação!Gente,mas que vergonha -^_^- ehehe
Vou me esforçar em postar mais vezes coisas mais de interesse geral (bom,de acordo com o meu interesse pessoal,mas...vou tentar).

Até o próximo capítulo de 'Souto,a pancada da breca'(nome porvisório até sair outro melhor).
Ma ta ne ^^!

4 comentários:

Leka disse...

ai meu deus...vc e seus ataques...
mesmo assim te amo
aaah...vc vi casar com o primo do.../parei
hahahaha
te amooo


ei...cometa aki ooo >>http://raysaporraysa.blogspot.com/<<

Molly Mokona disse...

...Souto..trocar de guarda roupa não precisa e dançar vc vai fazer balé*o que resolve a parte da dieta tb*..quantu o treinamento de personalidade.bom..desista..naum vai dar muito certu..alias boa parte do q vc quer sua iner souto tem*quer q eu t lembre de uma certa hist??*mas...COMO ASSIM VC NAUM SABE ANDAR DE SALTO???o q vc fez nas festas ate hj eim????*olha com o q ela s preocupa!!!*

Jujuba disse...

Putz... Muito bom Souto. Pra primeira postagem ficou muito interesante, sua cara! =3
Adorei, cuidado com seus planos... sim, é muita coisa. @.@
Estarei torcendo por você! XD

Vanemayon-chan disse...

Nya...tô cheia de afazeres ~~.
Arigatô,Jujuba-san!
Pelo menos uma amiga que me dá apoio aqui.