sábado, 21 de março de 2009

Enfim,os DORAMAS!



Oláá de novo -=-/,

deixando o meu grande ânimo e minha medíocre auto-estima do lado,vim postar o tão esperado capítulo "O maravilhoso mundo dos DORAMAS"(ou coisa parecida).
Era uma vez uma menina (adivinhem quem é ¬¬?) que não tinha mais nada pra fazer e já estava a horas na internet.Entre uma clicada e outra,a menininha encontra um blog que falava sobre séries japonesas baseadas EM MANGÁS! A menina leu avidamente todas as informações contidas naquele site.Ficou super-ansiosa para ver como era,gritou sua descoberta para a irmã e!...cinco minutos depois,ela já não se lembrava o que ela estava fazendo a tanto tempo no computador.Em seguida,o desliga.(É,eu sei,idiota né?tô sabendo...) Anos depois (ou um ano,acho),a mesma menina encontra sua irmã assistindo um vídeo com japoneses e,então,resolve questionar a irmã.
-"Tá assistindo o quê?" -"Ah!é um dorama.Comecei hoje."
Naquele momento a menina se sentiu 'traída',ou talvez,como certa pessoa diria,seu orgulho estava lhe causando problemas mais uma vez.Ele deu uma espetada na língua da garota:
-"Você só está assistindo porque eu descobri,né espertinha?!Só pra ver primeiro que eu!"
Afinal,a menina só queria receber um pouco de crédito por ter achado os tais doramas,nada de mais.Mas a irmã tinha que despertar uma acidez levemente acentuada no estômago da menina:
-"Ah não,'menina'!(não queremos expôr ninguém aqui)Nem vem!Fui eu que achei isso aqui!Você só descobriu o que era dorama.Nem vem!eu achei primeiro!agora,sai!"
As palavras foram o suficiente para despertar o mau gênio adormecido da menina,que foi pentelhar a irmã. Acabaram assistindo o primeiro capítulo do dorama juntas,após a menina obrigar(se bem que foi mais um "vencido pelo cansaço") a irmã a assistir tudo desde o começo porque a menina não tinha visto ainda. No dia seguinte,a menina ultrapassou a irmã nos capítulos e ficou se vangloriando disso.Assistiu tudinho o que restava em poucos dias e a primeira coisa que fez foi fazer inveja à irmã.Embora a história da inveja não tenha funcionado definitivamente o que deixou a menina com o ego eriçado,de raiva,a vida continuou e a menina,apesar de apaixonada pelo mundo dorama,se esqueceu ou teve preguiça de assistir os doramas com alguma regularidade,até que a paixão adormeceu. Um belo dia-meses e meses depois-,a irmã estava no computador e quando a menina passou reparou que ela estava vendo um outro dorama!Aí,veio o reacender da chama da paixão pelo shoujo drama!A menina estava novamente louca para assisti-los,sedenta de melodramas absurdos e atores kawaiis de deixá-la com vergonha de olhar pra eles!

Bem,agora a menina teve sua paixão sufocada pela escola,pela preguiça e pela raiva do MR."T"!!!
Mas quem sabe logo logo ela estará com o olho vidrado no pc delirando e dando ataques com as cenas mais fofas e constrangedoras das tramas japonesas? Esse foi mais um capítulo da série mais bem comentada(zoada seria a palavra mais adequada) e esperada do blog. Ai,ai.Que desânimo...nya. Ma ta ne -_-/~

2 comentários:

Jujuba disse...

OMG! Aconteceu de novo mais post. Continue assim, adorei! X3

Vanemayon-chan disse...

Arigatou Jujuba-san!Vou me esforçar pra criar posts interessantes.
Yoshi!