terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais novidades

Oláá novamentee~~,

eu estava pensando em postar sobre o dorama que eu estou assistindo ultimamente,mas eu vou deixar isso para outro dia,porque a Mari me veio à cabeça e depois que eu vi que ela postou então eu quis mudar de planos e postar uma coisinha que me fez lembra dela.

É o seguinte eu estava no MySpace do Dave Thomas *w* (eu não tenho MySpace não gente,tava só fuxicando mesmo heheh ¬¬) e eu vi algumas fotos interessantes dos "amigos" dele e eu encontrei essa menina da Indonésia,a Evre (aliás o nome dela é legal,não ^^?).
Eu vou colocar alguns desenhos que ela fez,mas,por favor,não deixem de ver os demais trabalhos dela (vou até deixar um link : clique aqui) )



Eles me fazem lembrar do Tim Burton e da Mari,é claro (uma fãzíssima dele).Não concorda,Mari?


Eu nunca pensei que tem gente que nasceu com talento para o sombrio (além daqueles que tem demasiado apreço a coisas relacionadas).Essa menina tem uma sensibilidade obscura e delicada ao mesmo tempo,eu diria.

Apesar de eu ser mais do tipo "happy go lucky girl" e amar coisinhas fofas e coloridas (tipo arcoíris com nuvemzinha e docinhos japoneses e balinhas) eu me senti estranhamente confortável e fiquei até meio admirada com o trabalho dela u.u .

Ah!E desculpem a insistência...mas eu gostaria que vocês também ouvissem essa música do Dave Thomas (de novo,eu sei -.-!).É curtinha e é muito doce.



Parece que eu vou postar mais imagens dela em outro post,poque não estou mais conseguindo postar neste.Mas,por favor,se puderem comentar nos dois eu agradeço ^-^!

3 comentários:

Molly Mokona disse...

Claro q pode pedir emprestado.Essa foi pra vcs pararem de dizer q eu naum sei resumir hahahahahaha!!!*risada maléfica*
Como assim naum conhece ninguem q goste do lado sombrio...fofa oi eu aki!!!!
E sim concordo..amei os desenhos..o lado das trevas dos contos de fadas...meu lado favorito

Vanemayon-chan disse...

Pois é vc consegui calar a boca da gente quanto ao resumo ^^.
Quanto a pessoas que apreciam o lado sombrio,eu não disse que não conhecia eu quis dizer que nunca parei pra pensar nesse assunto o.ó.

E que bom que vc gostou dos desenhos TwT,ureshi (acertei no post)

Jujuba disse...

Abraço no lobinho!!! XD Desenhos muito bonitos mesmo adorei! Dá até uma certa inveja quando vejo... Y.Y Mas é bom ver ver que mesmo muita coisa jea ter sido feita no mundo a originalidade ainda é possível. ^^
Adorei ver que vc postou bastante Souto. Os seus posts são muito bons!
Obrigada por comentar no :
http://declaroumaoratoria.blogspot.com/
Thank you